Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Após críticas, Sofia Vergara fala sobre as araras amarradas em festa

No fim de semana, a atriz colombiana Sofia Vergara (“Modern Family”) fez uma festa para celebrar o feriado do Memorial Day nos Estados Unidos, mas o clima animado ficou só nas fotos postadas em seu Instagram. É que em algumas imagens postadas por ela e por convidados, Sofia aparece segurando araras amarradas.

sofia vergara

Ao longo dos dias, Sofia recebeu muitas críticas na internet e até desabilitou os comentários no Instagram, sem responder nada. Porém nesta quarta-feira, 31, a atriz comentou o caso:

“Obrigada, Pirates for Parties, pelos pássaros incríveis – uma empresa muito séria e com respeito pelos animais. Eles têm todas as permissões, cuidados veterinários e usam as melhores comidas para os animais. Eles também os treinam com afeto (esses pássaros querem ser segurados por humanos). Todos os pássaros dessa empresa estão lá por ser a última alternativa deles. Eles vivem muito tempo e muitas vezes sobrevivem mais que seus donos, e por isso acabam no refúgio. Esta empresa também faz isso como uma forma de aumentar a conscientização para a extinção dos pássaros. A extinção está acontecendo devido ao desmatamento da Floresta Amazônica para a criação de gado. Mostrando esses pássaros ao público, as pessoas são lembradas de que eles existem e que devemos cuidar deles.”

Os comentários desse post também estão desabilitados. Na legenda, ela ainda agradeceu os serviços na festa, citando até a estilista brasileira Martha Medeiros, responsável pelo vestido usado por ela, e mencionando dançarinos brasileiros.

O que vocês acham da resposta de Sofia?

voltando pra home