Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Após atentado em Manchester, Tom Hardy cria campanha para ajudar a Cruz Vermelha

Muitos artistas e figuras públicas lamentaram o atentado de segunda-feira (22) em Manchester no show de Ariana Grande, que deixou 22 pessoas mortas e mais de 50 feridas. Tom Hardy foi um deles, e o ator britânico resolveu abrir uma campanha colaborativa para ajudar a cidade!

Segundo a Entertainment Weekly, Hardy criou no site JustGiving uma campanha para angariar fundos para a Cruz Vermelha do Reino Unido. O objetivo é conseguir 15 mil libras – até às 11:11, foram arrecadados 6,336.94 libras, 42% do valor total.

No site, ele escreveu:

“O que aconteceu no show de Ariana Grande em Manchester foi uma tragédia; famílias e crianças atacadas e mortas num lugar onde deveriam estar seguras e curtindo um show. É uma atrocidade inconcebível. Não é possível trazer de volta as pessoas que perdemos de maneira covarde e brutal. Estou realmente triste pelo o que presenciei e não há dúvidas de que o terrorismo é uma maldade. Espero que possamos arrecadar dinheiro como um gesto de boa vontade e amor para ajudar de alguma maneira na reparação de pequena parte dos danos causados naquela noite. Haverá muito a fazer e para muitos [isso é] o começo de uma nova vida sem as pessoas amadas, e também uma nova vida afetada irrevogavelmente pelas ações de um crime sem razão, sem nenhum propósito sincero, simplesmente um ato de violência covarde, cruel, bárbaro e sem sentido. O caminho para a recuperação é inimaginável. O terrorismo é abominável, o assassinato de famílias e crianças inocentes é inaceitável. E é com as vítimas inocentes e com as testemunhas desta atrocidade que está a minha sincera preocupação e profunda simpatia. Por favor, ajudem como puderem. Obrigado.”

Que atitude mais bonita, Tom! <3

voltando pra home