Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

LOS ANGELES, CA - MAY 07: Actor Emma Watson accepts Best Actor in a Movie for 'Beauty and the Beast' onstage during the 2017 MTV Movie And TV Awards at The Shrine Auditorium on May 7, 2017 in Los Angeles, California. (Photo by Kevin Winter/Getty Images)
televisão

Após 6 anos, Jennifer Morrison anuncia que está deixando o elenco de “Once Upon a Time”

Após seis anos/temporadas interpretando a Emma Swan em “Once Upon a Time”, Jennifer Morrison decidiu deixar o elenco da série. A própria atriz anunciou sua escolha de não renovar seu contrato na manhã desta segunda-feira (8), no Facebook.

No comunicado dirigido aos fãs, a atriz agradece Adam Horowitz e Eddy Kitsis, dois dos produtores executivos da série, por terem lhe dado “o presente de interpretar Emma Swan”. Mas que, “após muita consideração”, decidiu que “é a hora de seguir em frente, criativa e pessoalmente”.

Veja abaixo o comunicado de Morrison:

“Chegando ao final do meu contrato de seis anos em Once Upon a Time, eu enfrentei uma decisão significativa. ABC, Eddy Kitsis e Adam Horowitz genorosamente me convidaram a continuar como regular. Após muita consideração, eu decidi que criativa e pessoalmente, é hora de seguir em frente.

Emma Swan é uma das personagens preferidas que já interpretei. Meus seis anos em Once Upon a Time mudaram a minha vida da maneira mais bonita. Eu sigo encantada com a paixão e o comprometimento dos fãs. Estou honrada de ter sido uma parte central de uma série tão especial. Eu serei eternamente grata a Adam, Eddy, e à ABC por terem me dado o presente de interpretar Emma Swan.

Enquanto eu sigo em frente para outros desafios criativos, continuarei a atender convenções de fãs sempre que minha agenda profissional permitir. Sempre espero ansiosa para conhecer os fãs.

Caso a ABC Network de fato renove para a sétima temporada, eu concordei em aparecer em um episódio, e certamente continuarei a assistir a Once Upon a Time. A criatividade dos showrunners sempre me inspirou, e eu mal posso esperar para ver as formas como eles continuarão a desenvolver e reinventar a série.”

Ao ler a carta da atriz, os fãs da série (que não são poucos!) ficaram bem tristes!

No entanto, alguns fãs da atriz reconheceram que ela estava meio cansada da série que, agora, deve estar se sentindo “livre”. Será??

Tem gente até pedindo que Lana Parrilla também siga os passos da colega de elenco! Será que a série vai acabar, gente?

O último episódio (duplo!) da 6ª e atual temporada de “Once Upon a Time” vai ao ar no próximo domingo (14) na TV americana.

voltando pra home