Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Anitta vai cantar no “SNL” ou no Jimmy Fallon? Fomos investigar…

Com o lançamento de “Switch”, single da Iggy Azalea com participação de Anitta, os brasileiros estão animadíssimos com a expansão da carreira da cantora no exterior. A empolgação ficou mais forte ainda com dois rumores circulando recentemente que dão conta de apresentações importantes na televisão americana.

Primeiro veio um boato de que Anitta se juntaria a Iggy no “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” – a rapper australiana está confirmada como atração musical no dia 26 de maio, sexta-feira. Anitta tinha um show marcado nesta data, mas de repente adiou e jogou para o dia seguinte, 27, um sábado.

Hmmmmmmmmm, suspeito, hein?

Já em relação ao “Saturday Night Live”, quem soltou o rumor foi a revista Glamour, em um post já deletado – mas é só clicar aqui para vê-lo. Segundo o veículo, Anitta foi convidada para participar do programa e “participou de um evento na noite desta segunda-feira, 22, em São Paulo, [depois] subiu em uma moto para ‘voar’ para o aeroporto rumo à Nova York”.

Pressupõe-se que como ela teria viajado ontem, seria para se apresentar já neste sábado. Mas como falamos ali em cima, ela remarcou o show de sexta, 26, para o dia 27, sábado. Então não tem como ela ir ao SNL, né? Além disso, a edição deste sábado (20) foi a última desta temporada do programa.

Entramos em contato com a assessoria da Anitta, que disse: a informação sobre o “SNL” não é verdade e não há nada confirmado quanto ao “The Tonight Show”. Assim… dizer que nada está confirmado não é exatamente negar, certo? Então vamos ficar de olho nessa história, pois a mudança de datas é curiosa, apesar de Iggy já ter dito que Anitta só se apresentaria com ela no México.

Pelo menos uma novidade da Anitta está confirmada pela assessoria: ela vai lançar um single em espanhol no dia 31 de maio! Chama-se “Paradinha”:

voltando pra home