Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

“American Gods”: foto oficial mostra Gillian Anderson de David Bowie

Depois de se transformar em na atriz Lucille Ball, famosíssima pela série “I Love Lucy”, Gillian Anderson agora aparecerá de David Bowie em “American Gods”! A série é baseada no livro homônimo escrito pelo Neil Gaiman!

Mas nesta quinta-feira (25), o canal a cabo Starz, que exibe a série nos EUA, divulgou uma foto de como Anderson ficou de Bowie (sem trocadilhos, tá? hahahha). E não é que ficou maravilhoso? <3

gillian anderson bowie american gods

Em março, uma foto em baixa qualidade já mostrava um pouco de como seria a Gillian de Bowie. Na mesma época, um tweet do próprio Bryan Fuller, criado da série, dava pistas de como a personagem apareceria em suas várias “versões”.

Mídia, a personagem de Anderson, é uma das personagens mais legais de “American Gods”. Ela é a “deusa da televisão”, um dos “novos deuses” da série, cuja história se baseia numa batalha entre esses e os “velhos deuses”, que com o tempo acabaram perdendo a crença das pessoas.

Justamente por representar a mídia, a personagem de Anderson pode se transformar, à sua escolha, em qualquer outra pessoa ou celebridade icônica – o que importa é que a mensagem que ela quer passar chegue ao seu interlocutor com sucesso.

Até agora, quem assiste à série só viu a Mídia “transformada” na atriz Lucille Ball, famosíssima pela série “I Love Lucy”. E, depois de David Bowie, nos próximos episódios a atriz ainda deve aparecer transformada em estrelas como Marilyn Monroe e Judy Garland – cujas fotos também já saíram.

Só lembrando que, pra acompanhar “American Gods” aqui do Brasil, é preciso ser assinante do Amazon Prime, concorrente da Netflix.

E aí, curtiu a Gillian de David Bowie?

voltando pra home