televisão

Ah não! Charlie Hunnam precisou recusar uma aparição em “Game of Thrones”

Estrela de “Rei Arthur: A Lenda da Espada” e conhecido por ter feito o Jax Teller na série “Sons of Anarchy”, o britânico Charlie Hunnam quase esteve em “Game of Thrones”, mas acabou não rolando! Imagina que legal seria isso?

O ator contou a história em entrevista recente ao The Sun Online:

“Eu amaria aparecer em ‘Game of Thrones’. [A produção] me convidou para participar na série um tempo atrás, mas estava gravando outra coisa, então não consegui fazer, mas espero que dê certo no futuro, quem sabe.”

Pelo o que Charlie disse, seu papel não seria de tanta importância na trama, mas mesmo assim, é uma aparição em “Game of Thrones”, né? E ele tem cara de que se daria muito bem em alguma série histórica/medieval — e vocês, o que acham?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

4 minutos atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

5 minutos atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

13 minutos atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

1 hora atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

4 horas atrás
  • música

Madonna divulga teaser do álbum “Confessions II” com Anna Wintour; vem ver

Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…

5 horas atrás