Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Xuxa abandona palco após “homenagem” com vídeo do seu pai em show no Rio

A noite da última sexta-feira (28) era pra ser superespecial para Xuxa Meneghel: era a estreia nacional da turnê XuChá, uma versão “Especial Xuxa” de uma famosa festa carioca.

Mas o chá começou a amargar quando, no meio do show, Xuxa e suas paquitas originais (com exceção de Letícia Spiller, que estava num camarote) se sentaram no palco para assistir a um vídeo suppresa de homenagem à rainha do baixinhos – que agoram já são bem grandinhos.

Entre vários depoimentos e imagens de antigos programa de Xuxa, uma em especial deixou a cantora balançada: o vídeo de qual ela fez as pazes com seu pai em rede nacional, em 1998, logo após o nascimento de Sasha. Xuxa não gostou e, irritada, levantou e deixou o palco. Veja!

Xuxa foi acalmada pelo namorado nos bastidores e, logo em seguida, voltou ao palco visivelmente irritada. “Certas coisas são desnecessárias”, disse ela antes de continuar a apresentação, que teve 1h30 de duração, mas não teve bis.

“Ela ficou muito chateada com aquele climão e não disfarçou”, disse uma pessoa da equipe de Xuxa à reportagem do UOL, que afirmou que Xuxa deixou a casa de shows logo após o dar tchau para o público, sem muitas delongas.

Pai de Xuxa, Luiz Floriano Meneghel morreu em março de falência múltipla de órgãos, aos 85 anos. Por muitos tempo, Xuxa não o via e nem falava com ele, mas acabou fazendo as pazes em 2001. Ainda assim, a relação da cantora com o “véio Menega” foi sempre complicada.

Que saia justa, hein? :S Desnecessário meeesmo!

voltando pra home