“Bingo: O Rei das Manhãs” ganhou um novo trailer na Comic Con Recife. É um filme inspirado na história de sucesso daquele palhaço famosos nos anos 80, sabe?
Por questões de direitos autoriais, o palhaço do longa se chama Bingo e não Bozo, mas a história continua sendo inspirada em Arlindo Barreto, ator que deu vida ao famoso palhaço.
Mas então, no novo trailer, o ator por trás de Bingo não aguenta mais se esconder atrás dessa fantasia. Isso porque ninguém podia saber a identidade do palhaço. Todo evento, premiações e tal, o cara tinha que ir vestido de Bingo.
Confira abaixo:
O longa é a estreia de Daniel Rezende como diretor, ele foi o editor de “Cidade de Deus” e “Tropa de elite”. Em 2003, ele venceu Bafta de melhor edição e foi indicado ao Oscar de melhor edição, ambos por seu trabalho no aclamado “Cidade de Deus”.
No elenco, o palhaço Bingo é interpretado por Vladimir Brichta, a diretora do programa é a Leandra Leal, uma evangélica mega conservadora, a Emanuelle Araújo fazendo a Gretchen e muito mais!
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
A Deezer marcou presença pelo terceiro ano consecutivo como player oficial do evento "Todo Mundo…
Mais um filmão, Christopher Nolan? Estrelado apenas por A-lists e inteiramente filmado com câmeras IMAX,…
"Oi, Maria. É a Shakira aqui." Maria Bethânia compartilhou nas redes sociais, na última segunda-feira…
Viciada em colaborar com lendas da música, Sabrina Carpenter subiu ao palco do MET Gala…
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
Leave a Comment