Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Vixe! O comercial da Pepsi com a Kendall Jenner está sendo bastante criticado…

A Kendall Jenner conquistou um feito bem legal na sua carreira recentemente – ela é a primeira modelo a estrelar um comercial mundial da Pepsi desde Cindy Crawford em 1992!

Só que a campanha de Kendall não foi muito bem recebida pela galera. Vixe! O tema, de acordo com o BuzzFeed News, mostra basicamente que a Pepsi pode acabar com protestos e promover a paz.

Assistindo ao comercial a gente pode perceber isso. O vídeo começa com Kendall, com os cabelos platinados, participando de uma sessão de fotos enquanto um protesto começa a rolar nas ruas. Observando a movimentação, a modelo troca olhares com um moço, que acenando a cabeça, convida Kendall a entrar na manifestação.

Ela tira a peruca platinada, troca de roupa, pega uma latinha da Pepsi e vai pro meio do povo em direção a um policial. Lá, Kendall oferece, como forma de paz, o refrigerante para ele, que toma um gole e olha para o colega ao lado, meio que dizendo “bem, eles estão certos, né?”

[ATUALIZAÇÃO] A Pepsi tirou o comercial do ar, mas colocamos outro player acima! [/ATUALIZAÇÃO]

Não fica claro o motivo do protesto, mas muita gente achou o comercial ruim, pois parece menosprezar a luta de vários movimentos sociais que acabam sendo oprimidos pela violência policial nos Estados Unidos. Olha só alguns tuítes:

“*Kendall Jenner dá uma Pepsi ao policial*. Policial: Não sou mais racista”.

“A Pepsi uniu americanos divididos de todos os grupos políticos, religiosos, raciais e étnicos a fim de concordar que o comercial deles dá vontade de vomitar”.

“Não acredito que a Kendall Jenner acabou com a violência policial usando Pepsi! Conquistamos a paz mundial, gente!”

“Quando ela acha que uma lata de Pepsi vai te impedir de jogar spray de primenta na pessoa negra mais próxima”.

“Se eu estivesse segurando uma Pepsi, talvez nunca teria sido preso. Quem imaginaria isso?”

“Então devemos apenas dar uma lata de Pepsi a Putin [presidente da Rússia] e Assad [presidente da Síria] e vai ficar tudo bem?”

“Hahaha, o novo comercial da Pepsi com a Kendall Jenner ‘acaba com o racismo’ ao dar uma Pepsi a um policial – que maneira de rebaixar 50 anos de luta racial e das minorias”.

“Quando você está prestes a levar um tiro mesmo estando desarmado e pega uma Pepsi na hora certa”.

E váaaaaarias outras mensagens negativas.

Em comunicado à CNN e outros veículos de imprensa, a Pepsi disse:

“Esse é um comercial global que representa pessoas em vários momentos da vida se unindo num espírito de harmonia, e achamos que essa é uma mensagem importante a se passar.”

E aí, o que acharam do comercial? Ruim mesmo? Não é para tanto?

voltando pra home