Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

13 REASONS WHY
televisão

Twitter enlouquece com “13 Reasons Why” e sobe a tag #NaoSejaUmPorque

Estreou nesta sexta-feira (31) na Netflix a mais nova série original do streaming, “13 Reasons Why”, que explica os motivos que levaram a estudante Hanna Baker a tirar a própria vida. Antes de cometer suicídio, a garota deixou 13 fitas cassete explicando o que cada um dos seus colegas de escola fez para que ela tomasse essa decisão.

Baseado no livro homônimo de Jay Asher e produzida por Selena Gomez, a série já é um sucesso de público mesmo estando no ar por pouco mais de 24 horas. Principalmente porque ela joga na nossa cara como atitudes cotidianas nossas podem acabar com o dia (ou com a vida) de outra pessoa – às vezes até sem que a gente perceba!

Por isso, os maratonistas de Netflix subiram a tag #NãoSejaUmPorque, que “ensina” como não ser o porquê da tristeza, da depressão ou até mesmo do suicídio de quem quer que seja.

E não vamos esquecer do machismo nessa história toda, né?

Que legal quando uma história tão importante ganha uma visibilidade tão grande e acaba gerando uma campanha de conscientização como essa, né? <3 Orgulho define!

O PapelPop assistiu “13 Reasons Why” antes de todo mundo e foi até Miami conversar com o elenco da série. Dá play aí e veja o nosso papop com Dylan Minnette e Christian Navarro!

E aí? Você está curtindo “13 Reasons Why”?

voltando pra home