Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação
música

Spotify inclui CD do RBD, remove logo depois e revolta fãs!

Os corações dos fãs do RBD estão abalados. Mexeram com as emoções deles! Não se brinca assim! Olha só essa treta: na manhã desta quarta-feira, dia 26, o Spotify incluiu em seu catálogo (neste link aqui) um disco muito amado pelos fãs, o “Nuestro Amor”

Reação do povo com a notícia:

rbd feliz

SÓ QUE… não demorou muito tempo para o serviço de streaming removê-lo! Nem deu tempo de ouvir direito, gente! O Spotify tem uma relação complicada com o grupo, na verdade. Em 2015 os CDs estavam lá, mas foram removidos. Aí em 2016 colocaram novamente e depois tiraram.

Aparentemente quem abriu o CD na plataforma e não fechou a página ainda consegue ouvir. Ou seja, quem continua escutando não pode fechar e tentar de novo, tá? Cuidado! Hahahaha!

Não temos emocional para isso, OK, Spotify?

Os fãs já estão revoltadíssimos, e com direito. Começaram animados demais e comemorando muito:

Aí rolou a decepção:

A tag “RBD IS BACK ON SPOTIFY” virou até trending topic no Twitter quando “Nuestro Amor” apareceu lá! BOTA O CD DE NOVO, SPOTIFY!

Mas olha, quem assina outros serviços de streaming está contente – A Apple Music, o Tidal e o Google Play estão com os discos lá, incluindo “Celestial”! Os álbuns também estão disponíveis no iTunes.

Ah, e tem um bônus se serve de consolo. O canal do RBD no YouTube postou hoje a performance de “Sálvame”, da Tour del Adiós!

voltando pra home