Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Selena Gomez e atores de “13 Reasons Why” fazem tatuagens juntos em apoio à saúde mental!

Se liga nessa fofura, gente. Selena Gomez, produtora executiva de “13 Reasons Why” e dois atores da série foram neste domingo, dia 9 de abril, fazer tatuagens juntos! Aaaaah!

Selena, Tommy Dorfman (o Ryan) e Alisha Boe (a Jessica) tatuaram nos pulsos um ponto e vírgula, símbolo associado à luta pela saúde mental e a importância da prevenção do suicídio. Tudo a ver com o tema da série, né?

Esse tipo de tatuagem começou a ser disseminada pelo Project Semicolon, uma organização pró-saúde mental lá nos Estados Unidos.

https://www.instagram.com/p/BSr-hBcB5dN/?taken-by=alishaboe

“Recebi muito amor e apoio de todos vocês que estão assistindo ’13 Reasons Why’. Hoje, Tommy, Selena e eu fizemos tatuagens de ponto e vírgula. O Project Semicolon é um movimento dedicado a dar esperança aos que estão sofrendo de depressão, pensamentos suicidas, vício e automutilação. Vocês que estão assistindo à série e se identificam com Hannah Baker, por favor vejam o vídeo ‘Beyond the Reasons’ na Netflix ou vejam o link no meu perfil.”

Posando com os colegas na frente de um outdoor de “13 Reasons Why”, Selena escreveu:

“Queria que o resto da equipe estivesse conosco hoje. Estou maravilhada com a resposta e o amor que ’13 Reasons Why’ está recebendo. Obrigada a cada uma das pessoas que assistiram e falaram sobre a mensagem da nossa série.”

“Hoje foi um dia mágico. Outro dia para agradecer por estar vivo. Alisha, Selena e eu fomos juntos para tatuar um ponto e vírgula. Esse símbolo significa um fim de um pensamento e o começo de outro. Em vez de um ponto final, os autores usam o ponto e vírgula para continuar uma frase. Para nós, significa um começo de outro capítulo na vida, em vez de terminá-la. Eu lutei com problemas de vício e depressão ao longo do ensino médio e início da faculdade. Estendi a mão e pedi ajuda. Na época, eu pensei que minha vida tinha acabado, eu pensei que nunca viveria depois dos 21 anos. Hoje estou grato por estar vivo, neste novo capítulo da minha vida em recuperação, ao lado dos meus colegas e amigos, fazendo arte que ajuda outras pessoas. Se você está com dificuldades, se você sentir vontade de se matar, eu peço que você clique no link no meu perfil. Peça por ajuda. Comece um novo capítulo com o apoio de outros.”

Que lindoooooooooo! <3

voltando pra home