Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Ryan Murphy fala mais sobre próximas temporadas de “American Horror Story” e “Feud”

Um dos nomes mais falados na televisão norte-americana atualmente, Ryan Murphy está com tudo. O cara é responsável por “American Horror Story”, “American Crime Story”, “Feud” e a futura “Pose”, sem contar “Glee” e “Nip/Tuck”.

Sobre “AHS” e “Feud” em particular, o showrunner contou um pouco mais sobre as próximas temporadas dessas séries em entrevista ao E! News — “AHS” está indo para seu sétimo ano, enquanto “Feud” terá sua segunda temporada.

Murphy voltou a falar um pouco sobre o tema da nova fase de “American Horror Story”, que será baseada na eleição presidencial de 2016 vencida por Donald Trump. Mas… como assim?! A história de terror será a vitória do Trump? Hahaha! Murphy explica:

“Não teremos atores interpretando Donald Trump e Hillary Clinton. Vocês os verão na televisão. Os primeiros dez minutos dessa próxima temporada se passam na noite da eleição de uma forma misteriosa e macabra, e algo terrível acontece nas vidas dos nossos personagens nessa ocasião enquanto eles assistem ao resultado. O que foi mesmo uma história de terror, então é como uma história de terror dentro de uma outra história de terror.”

nazare

Hahahahaha! Bem, pelo menos ficou mais claro agora, né?

Já comentando sobre “Feud”, que teve sua primeira temporada (sobre a rivalidade entre Bette Davis e Joan Crawford) encerrada no último fim de semana, Murphy comentou sobre a escolha para o elenco da segunda temporada, com foco na Princesa Diana e no Príncipe Charles. Será que Diana será interpretada por um nome conhecido? Do cinema, talvez? Ele disse que pode ser sim.

“Estou procurando tanto atrizes conhecidas quanto novatas, fazendo testes com desconhecidas e também me encontrando com atrizes britânicas bem famosas. (…) Fiquei chocado com a quantidade de pessoas querendo interpretar Diana. Muitas pessoas deixaram claro que querem disputar esse papel. E eu estou falando com muita gente; muitos atores querem ser Charles também. Estamos escrevendo o roteiro agora e vamos gravar no outono [primavera no Brasil].”

A gente logo pensa na Naomi Watts, que interpretou Diana no filme homônimo de 2013.

naomi watts diana

Quem será que pode ficar com o papel além dela? Vocês têm sugestões?

voltando pra home