Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

“Rock of Ages”, musical da Broadway, ganha versão brasileira com atores de “Wicked”

O Brasil está ganhando muito espaço no cenário dos musicais. A grande novidade da vez é a versão brasileira de “Rock of Ages”. Sucesso da Broadway que inspirou o filme homônimo estrelado por Tom Cruise e Catherine Zeta-Jones.

A história de amor da peça tem grandes hits de rock dos anos 80 como pano de fundo. Journey, Bon Jovi, Pat Benatar, Twisted Sister são alguns dos artistas que embalam a produção. O musical faz um sucesso tão grande que ficou mais de sete anos em cartaz, tendo estreado em 2005 na Broadway.

unnamed (1)

Na versão brasileira, “Rock of Ages” tem produção da 4ACT Entretenimento (Ghost, O Musical). Diego Montez e Thuany Parente serão os protagonistas Drew e Sherrie. Eles trabalharam juntos em “Wicked”, que ficou em cartaz no Teatro Renult, em São Paulo, produzido pela T4F.

rockofages

Atualmente, os dois estão em “RENT – O Musical que Mudou a Broadway”, Thuany como a Performer Maureen Johnson e Diego como a drag queen Angel Dummont.

rockofages2

“Rock of Ages” entrará em cartaz no Teatro Porto Seguro a partir de Junho, em São Paulo. Se você ainda não conhece a história, dá tempo de assistir ao filme.

Como já citamos, o filme é estrelado por Tom Cruise e Catherine Zeta-Jones e foi lançado em 2012, com direção de Adam Shankman.

[Fotos: Victor Miranda]

voltando pra home