Como uma mulher transforma sua família de meninas e a transforma numa dinastia midiática que domina o mundo? É essa a pergunta que as Queens da 9º temporada de RuPaul’s Drag Race responderam no Main Challenge do último episódio, que foi ao ar nesta sexta (21).
Para contar como o Clã Kardashian-Jenner chegou ao que é hoje, as drags do reality criaram o “Star in Kardashian: The Musical”, em que cada uma delas encarna uma das mulheres da família de “Keeping Up…”.
E elas não esqueceram de nada, viu? Tem até a Blac Chyna dando um closinho só pra causar e a North West como rainha do futuro e da “nova dinastia americana”! Olha só!
Não ficou demais? Dá vontade de entrar ali e fazer uma Kardashain também! <3
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment