Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

STILL STAR-CROSSED - ABC's "Still Star-Crossed" stars Wade Briggs as Benvolio, Lashana Lynch as Rosaline and Sterling Sulieman as Prince Escalus. (ABC/Ed Herrera)
televisão

Produzida por Shonda Rhimes, continuação de “Romeu e Julieta” ganha data de estreia

Tão sabendo dessa série, gente? Shondanás está atacando de novo, hahahah, desta vez como produtora, assim como faz em “How To Get Away With Murder”. “Still Star-Crossed”, novo projeto de Shonda Rhimes (não é criada por ela, hein?), mostrará o que acontece com a rivalidade das famílias Capuleto e Montague depois das trágicas mortes de Romeu e Julieta, vistas na história original da peça de William Shakespeare.

Essa história foi escrita pela Melinda Taub no livro homônimo de 2013 que serve de inspiração para a série.

Pois então. “Still Star-Crossed” ganhou data de estreia! Segundo a Variety, será no dia 29 de maio, bem no finzinho do mês.

O foco da trama é outro romance que surge a partir da famosa rivalidade. Com os Capuleto e os Montague à beira da guerra depois da morte de Romeu e Julieta, o Príncipe Escalus (Sterling Sulieman, “Pretty Little Liars”) decide que a única forma de trazer paz à Verona é fazer com que membros das duas famílias se casem.

O que acontece? O primo de Romeu, Benvolio (Wade Briggs, “Home and Away” e “Please Like Me”), é o escolhido para se casar com a prima de Julieta, Rosaline (Lashana Lynch, “Brotherhood” e “Entre Amigas”). Só que os dois não gostam nada dessa decisão. Já viu, né? Muito drama, muita treta! Do jeito que a gente gosta!

“Still Star-Crossed” é escrita por Heather Mitchell e ainda tem no elenco Grant Bowler (“Defiance”), Torrance Coombs (“Reign”) e mais.

voltando pra home