Menu Papel POP

Poderosa! Julia Roberts é eleita a mulher mais bonita do mundo pela quinta vez

MAIS SOBRE:

Julia Roberts foi eleita novamente a mulher mais bonita do mundo, segundo a revista People. Essa é a quinta vez que a publicação elege a atriz. Poderosa!

people-julia-roberts

Fazendo referência ao filme “Uma linda mulher (1990)”, eles chamam a atriz de “pretty woman” e citam que faz 26 anos desde que a atriz foi capa da edição de mais bela do mundo pela primeira vez.

people-julia

Esse foi o primeiro título dela, em 1991. Em 2000, 2005, 2010 e agora em 2017, ela também foi eleita a mulher mais bonita do mundo.

“Eu estou muito honrada. Acredito que eu estou atingindo meu auge atualmente”, contou a atriz. “Vou mencionar isso no meu cartão de Natal para os Clooney neste ano”, brincou ela em entrevista à People.

Julia Roberts lembrou-se de quando “Uma linda mulher (1990)” foi lançado e ela não tinha a menor ideia da rentabilidade de um filme de sucesso.

“As pessoas dizem ‘Oh, quando ‘Uma linda mulher’ saiu deve realmente ter mudado a sua vida’, e isso se tornou uma piada, mas a verdade é que eu estava por fora quando ‘Uma linda mulher’ saiu. Eu me lembro de ter lido ‘Uma linda mulher foi lançada neste final de semana e fez muito dinheiro’, e pensei: ‘É muito dinheiro? Isso é bom? Isso é ótimo?’. Eu realmente não sabia”

julia-wmb-1

Julia continua maravilhosa com seus 49 anos!

Comentários

Topo