Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Pode ficar aí! Diretor de “Guardiões da Galáxia” vai dirigir e escrever o 3º filme também!

James Gunn + “Guardiões da Galáxia” = sucesso! Foi assim com o primeiro e deve se repetir no segundo longa da saga, com estreia marcada para o dia 27 de abril. E o terceiro filme, como fica? Fica com o diretor simmmmmmm!

O cineasta anunciou em seu Facebook nesta segunda-feira, dia 17, que será o diretor e o roteirista de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, repetindo as funções dos filmes anteriores. Não larga não, James!

Olha só um pouco do que ele disse:

“(…) Sim, estou voltando para escrever e dirigir ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’. Meu amor por Rocket, Groot, Gamora, Star-Lord, Yondu, Mantis, Drax e Nebula – e alguns dos futuros heróis – vai mais fundo do que vocês podem imaginar, e eu sinto que eles têm mais aventuras para seguir e coisas para aprender sobre si mesmos e sobre o maravilhoso e às vezes aterrorizante universo que todos habitam. E, como no primeiro e no segundo filme, vamos nos dedicar a criar uma história que vai além do que vocês esperam. (…) Grande parte do que aconteceu no universo cinematográfico da Marvel nos últimos dez anos tem levado, em grande parte, a ‘Vingadores: Guerra Infinita’. ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ acontecerá depois de tudo isso. Concluirá a história desta iteração dos Guardiões da Galáxia e ajudará a catapultar personagens antigos e novos da Marvel nos próximos dez anos e além. Eu estarei trabalhando lado a lado com Kevin Feige e a gangue para ajudar a planejar para onde essas histórias vão, e certificar de que o futuro do universo cósmico da Marvel seja tão especial e autêntico e mágico como o que criamos até agora. Eu prometo a vocês, fãs, que vou fazer tudo com integridade e amor e respeito pelos personagens.”

Isso que é dedicação, hein, James Gunn?

voltando pra home