Tá chegandoo! “Switch”, parceria de Iggy Azalea com Anitta, já tem data certa para ser lançado. Enquanto o single sai no dia 12 de maio, o clipe será liberado uma semana depois, no dia 19 de maio.
As informações são do Léo Dias e foram confirmadas ao Papel Pop pela assessoria da cantora, que destacou que as datas são apenas uma “previsão”.
Na semana passada, Anitta e Iggy se encontraram. Pode ter sido pra finalizar a música, para gravar o clipe… Não sabemos. Mas rolou até brincadeirinha no snap! hahahha
E aí, ansioso por esse lançamento? Será que a carreira internacional da Anitta vai finalmente começar?
Em entrevista ao Gominho nos bastidores do CarnaUol Pabllo Vittar declarou torcida para Ana Paula…
Não sabe o que é? Vai pesquisar! Hahaha. Viviane (Gabriela Loran) não teve medo de…
O site Associated Press divulgou na sexta-feira (23) a tradicional lista anual de previsões com…
É encontro de gigantes, sim! Fernanda Montenegro compartilhou nesta sexta-feira (23), nas redes sociais, a…
A divulgação pesadíssima! Em entrevista para rádio BBC One nesta sexta-feira (23), Harry Styles revelou…
Céu tem muito o que comemorar. O álbum de estreia da cantora e compositora paulistana,…
Leave a Comment