Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

O primeiro trailer de “Kingsman: O Círculo Dourado” só tem gente incrível e muita ação

E finalmente saiu o primeiro trailer de “Kingsman: O Círculo Dourado”, sequência de “Kingsman: Serviço Secreto”, filme que chegou de fininho em 2015, sem muitas expectativas, e acabou conquistando muita gente.

Primeiro vamos à trama básica. “O Círculo Dourado” acompanha Eggsy (Taron Egerton) e Merlin (Mark Strong) viajando para os Estados Unidos a fim de encontrar uma organização chamada Statesmen, liderada pelo agente Champagne (Jeff Bridges) e que também tem Ginger (Halle Berry).

O vídeo começa com algumas cenas do primeiro longa e logo parte para a nova ação – e tem muuuuita ação! Bora assistir:

E o Colin Firth aí no finalzinho, gente? Ele está de volta! Obaaaaa!

kingsman

A sinopse oficial é a seguinte:

“Em ‘Kingsman: Serviço Secreto’, o mundo foi apresentado a Kingsman – uma agência independente de inteligência internacional operando no mais alto nível de discrição, cujo objetivo final é manter o mundo seguro. Em ‘Kingsman: O Círculo Dourado’, nossos heróis enfrentam um novo desafio. Quando seu quartel-general é destruído e o mundo é mantido como refém, sua jornada os leva à descoberta de uma aliada organização de espionagem nos Estados Unidos chamada Statesman, apresentando o dia em que ambos foram fundados. Em uma nova aventura que testa a força e inteligência de seus agentes até o limite, essas duas organizações secretas de elite se unem para derrotar um implacável inimigo comum, a fim de salvar o mundo, algo que está se tornando um hábito para o Eggsy…”

O elenco ainda tem Channing Tatum, Julianne Moore, Pedro Pascal e Elton John. Que time!

“Kingsman: O Círculo Dourado” deve chegar aos cinemas no Brasil no dia 5 de outubro.

voltando pra home