O coração até dói, gente. Como ficaremos sem “Orphan Black”, sem as clones? Sem as nossas seestras? Sem Tatiana Maslany? Difícil, mas vamos ter que aguentar. Ainda mais agora que a BBC America liberou o primeiro trailer da quinta e última temporada da série!
A prévia de um minuto mostra Tatiana e suas personagens principais — Sarah, Alison, Helena e Cosima — dizendo:
“Desde o começo eles nos caçaram, nos controlaram, nos usaram, nos traíram. Mas eles não conseguiram nos quebrar. Agora nós lutamos para controlar nossos corpos, para amar quem escolhemos. Agora nós lutamos pelos meus bebês, pelas minhas irmãs, pela família que escolhemos, pela nossa liberdade. Juntas, nós lutamos com tudo o que temos e com tudo a perder, por um futuro novo, até o fim. Juntas, somos uma só.”
QUE ARRASOOOOOOOO! Como lidar?! Tatiana Maslany, a gente te venera!
A quinta e última temporada de “Orphan Black” estreia no dia 10 de junho nos Estados Unidos. Todas as temporadas anteriores estão disponíveis na Netflix!
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment