Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

A Múmia está doidinha para se vingar do Tom Cruise no novo filme!

Todo mundo está sabendo que o Tom Cruise bancará o herói na impossível missão de derrotar a Múmia, né? O ator chega no lugar de Brendan Fraser no novo filme da franquia, que também leva o nome de “A Múmia”.

Em um trailer, liberado ontem (02), conhecemos um pouco mais sobre a temível vilã, a Princesa Ahmanet (Sofia Boutella), e porque ela está com tanta sede de vingança. Tom Cruise precisa se livrar desse embuste, que está atrás dele, isso porque Cruise retirou a tumba de Ahmanet de seu túmulo. Grandes chances de problema! Já vimos isso dar muito errado nos outros filmes.

Confira abaixo:

Essa é uma história nova, que não tem a mesma trama da trilogia de 1999 e também não tem semelhança com o longa de 1932 – é mais uma produção com uma múmia tacando o terror. Apesar disso, esse filme está inserido no universo franquia de “A Múmia”. Deu para entender?

Além de Cruise e Boutella, o elenco tem Russell Crowe, Courtney B. Vance, Annabelle Wallis e Jake Johnson. Alex Kurtzman, de “Bem Vindo à Vida”, dirige o filme com roteiro de Christopher McQuarrie (“Missão: Impossível – Nação Secreta”) e Jon Spaihts (“Passageiros”, “Prometheus”). “A Múmia” estreia nos cinemas no dia 9 de junho de 2017.

voltando pra home