Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

MØ fala com o PP sobre novo disco: “Eu tenho 25 músicas prontas”

PP foi ao Lollpalooza cobrir os shows mais legais e também conhecer melhor os artistas. Conversamos com Tegan & Sara, Martin Garrix, Flume e também com a MØ.

A cantora e compositora dinamarquesa é uma fofa e contou para gente um pouco sobre seu próximo trabalho, e das mudanças que suas músicas tiveram ao longo da carreira.

“Minhas músicas serão pessoais e eu sou politizada, envolvida em política. Serão várias coisas diferentes. Eu ainda não tenho a lista das músicas, mas será sobre amor, vida… As músicas estão prontas. Eu tenho 25 músicas e estou escolhendo entre elas. Mas será sobre a vida, sabe? Eu sou envolvida com política, então será sobre política, amor, amizade e tudo! Será muito pessoal”

São muitas faixas, mas ela precisa escolher quais vão entrar no álbum – é bem comum os artistas produzirem um grande número de músicas para um novo trabalho. Podiam lançar até outro disco só com descartes, né?!

MØ lançou seu álbum de estreia em 2014, o intitulado “No Mythologies to Follow”. Desde então, ela tem feito ótimas parcerias com Major Lazer, o Diplo sozinho, Iggy Azalea e muito mais.

Confira nossa entrevista abaixo:

Este é dos vídeos de uma série que fizemos no Lolla. Assine nosso canal para não perder nada!

voltando pra home