Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Meryl Streep e Robin Wright vêm ao Brasil para falar de poder feminino (e exibir “House of Cards”!)

Achamos chique. Achamos visitas de duas rainhas norte-americanas. Se houvesse monarquia nos EUA, Meryl seria a rainha e Robin a princesinha. E olha só que legal. As duas estão vindo para o Brasil, em São Paulo, para participar de um evento promovido pelo Banco Santander Brasil no dia 29 de maio.

As atrizes irão falar sobre poder feminino, analisando a posição da mulher no trabalho atual e o empoderamento da mesma na sociedade.

“Teremos uma conversa sobre a mulher, a posição da mulher e a liderança feminina no mundo de hoje que se acelera”, contou o presidente da filial brasileira do Santander, Sergio Rial, para os jornalistas (via UOL).

O evento será organizado pela entidade bancária e agora vem a parte mais legal… Segura essa marimba. A Netflix irá exibir o primeiro episódio da quinta temporada de “House of Cards”, protagonizada por Kevin Spacey e pela própria Robin Wright.

Lembra quando a Robin Wright disse que só continuaria fazendo a série se ganhasse o mesmo salário do Kevin Spacey? Pois, é! Ela conseguiu. E provavelmente vai falar disso na palestra.

tumblr_mzcpneROUI1qfy8apo1_500
– Amiga, vamos pro BR arrasar?

voltando pra home