Kevin Bacon é o protagonista da nova comédia da Amazon, a intitulada “I Love Dick”. Ele vive um professor chamado Dick e o trocadilho do nome com pênis – em inglês – tem tudo a ver com a trama.
A série é baseada no livro de Chris Kraus de 1997, e conta a história de um casal com problemas, que ficam ainda piores com a chegada do Kevin Bacon.
No primeiro trailer, acompanhamos a vida de Chris (Kathryn Hahn), que é casada com Sylvère (Griffin Dunne), ficar mega complicada quando ela fica obcecada por Dick, um professor super carismático.
Confira o trailer:
A série é contada por diversos pontos de vista e estreia na Amazon dia 12 de maio.
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment