famosos

Katy Perry aparece com look maravilhoso e pode ser de um novo videoclipe!

Os Katycats passaram por um tiroteio de fotos incríveis da Katy Perry na noite de ontem. A cantora apareceu das redes sociais com um maiô rosa brilhante e tranças loiras enormes. O que será que vem numa produção dessas? Uma leve “stalkeada” revela possível videoclipe.

Tudo é um grande mistério pois nada foi lançado oficialmente além de “Chained to the Rhythm”. Ela só andou mostrando algumas músicas novas do #KP4 sem título confirmado.

A primeira prova é essa foto do visual incrível que a Katy Perry nos mostrou ontem à noite:

Então, os fãs encontraram o Instagram de um dos estilistas envolvidos na produção, Chris Appleton, que também compartilhou outras fotos da Katy com o mesmo look:

Super Kim Kardashian, né? Hahaha.

Hung Vanngo, maquiador, também publicou mais fotos da cantora na mesma noite com a hashtag #SecretProject (Projeto Secreto):

Aí, quando o pessoal foi ver os Stories da produção, viu todo mundo reunido e marcado com a legenda “Music Videos”. Ou seja, entregaram o que é? Os stories não estão mais no ar:

A Katy Perry também publicou outra foto do mesmo look, só que entregou mais mistério marcando TODA a família Kardashian:

Ai meu Deus!!! O que será que vem por aí? Teremos outro single antes do lançamento do álbum?? Vamos acompanhar!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

“Não apoio as interpretações”, Sydney Sweeney volta a se manifestar sobre campanha polêmica de jeans

Em entrevista à PEOPLE, divulgada na última sexta-feira (05), Sydney Sweeney voltou a se posicionar…

2 horas atrás
  • cinema

Aos 96 anos, Fernanda Montenegro fala sobre parar de fazer cinema: “Não”

Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…

13 horas atrás
  • cinema

Kleber Mendonça Filho contesta fala do co-CEO da Netflix sobre parar de exibir filmes nos cinemas

O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…

14 horas atrás
  • cinema

CCXP25: Tânia Maria chora e Gabriel Leone dá dica valiosa sobre “O Agente Secreto”

No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…

16 horas atrás
  • televisão

“Essa fusão deve ser barrada”: Sindicato de roteiristas dos EUA se opõe fortemente ao acordo entre Netflix e Warner Bros.

O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…

17 horas atrás
  • televisão

CEO da Netflix, Ted Sarandos, diz que o consumidor “prefere assistir a filmes em casa”

O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…

17 horas atrás