música

Clipe de “K.O.”, novo single de Pabllo Vittar, estreia amanhã no Multishow!

É nocaute! É Pabllo Vittar com novo single e clipe amanhã mesmo! “K.O.” é a próxima música de trabalho da cantora, e olha só que incrível: o vídeo já sai amanhã, quarta-feira (19), com estreia no programa TVZ do Multishow! Ao que tudo indica, vai ser algo bem boxeadora fashion poderosa.

Para deixar tudo mais maravilhoso, o TVZ de amanhã será apresentado pela Pabllo, ao vivo! É muito poder lançando essa faixa nova, né? Se liga na capa do single:

RESSUSCITA! (Créditos da capa: Rodolfo Magalhães)

E temos imagens do clipe também; vem cá ver:

Vai ser K.O. mesmoooooo! A gente já quer que chegue quarta-feira logo para conferir esse vídeo! O TVZ começa a partir das 19h.

Pra quem ainda não ouviu a música:

A Pabllo está cada vez mais rica, ela é poderosíssima

Tem mais novidade da Pabllo Vittar, tá? A Apple Music está lançando uma campanha nacional voltada a estudantes universitários; trata-se de um programa especial que oferece desconto de 50% na assinatura mensal do serviço de streaming.

Para isso, a empresa selecionou artistas brasileiros dos mais diferentes estilos, como… a Pabllo! <3

Ainda tem o DJ Alok, Tiago Iorc, Marília Mendonça, Silva, AnaVitória e Bruninho & Davi. A campanha será veiculada durante cinco semanas em São Paulo e Rio de Janeiro, próxima às principais universidades e de ruas com grande fluxo de universitários.

Arrasou, Pabllo! <3

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

7 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

8 horas atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

8 horas atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

8 horas atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

9 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

12 horas atrás