música

Já ouviu o disco de estreia do The Chainsmokers?

Depois de lançar tantos hits no ano passado, o duo The Chainsmokers liberou o álbum de estreia deles “Memories…Do Not Open”, nesta sexta (07). O trabalho conta com parcerias de Coldplay, das cantoras Jhene Aiko e Emily Warren, e da dupla country Florida Georgia Line.

Dentre a seleção de 12 faixas, já conhecemos “Paris”, “Something Just Like This” e “The One”. Não, o grande hit “Closer”, com a Halsey, não está no disco, como os meninos disseram. A música ficou só no EP deles, o “Collage”, que tem também o single “Don’t Let Me Down”, com a Daya.

Ouça abaixo o álbum “Memories…Do Not Open” :

Vale lembrar que esse ano, o The Chainsmokers ganhou um Grammy por Melhor Gravação Dance com “Don’t Let Me Down”, lançada em fevereiro de 2016, em colaboração da cantora Daya.

O The Chainsmokers se apresenta amanhã no “Saturday Night Live”, que será apresentado pelo humorista Louis CK. No mês passado, a dupla passou pelo Brasil e fez um show no Lollapalooza São Paulo.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

15 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

16 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

19 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

20 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

20 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

20 horas atrás