Harry Styles e Lady Gaga combinaram de surpreender a gente ontem (15), né? Styles foi o convidado musical do “Saturday Night Live”. Ele cantou “Sign of the Times”, e a inédita “Ever Since New York”. Ah, Harry também fez uma imitação maravilhosa do Mick Jagger!
Pela primeira vez, o cantor apresentou seu single solo ao vivo. Aquela música incrível que é uma mistura de Prince, David Bowie e Queen. “Sign of the Times” conseguiu ficar ainda melhor ao vivo, gente! Harry Styles, que homem!
Para deixar a gente ainda mais boquiaberta, ele ainda apresentou a novidade “Ever Since New York”. A faixa também é do disco de estreia dele, o “Harry Styles”.
E ainda teve imitação do Mick Jagger, tá? Harry Styles parece muito com o vocalista do Rolling Stones e ficou maravilhoso. Ele fez uma piadinha com cantores que deixam suas bandas para seguir carreira solo (!!!). Hahahaha!
Talentoso esse Harry Styles! Vocês gostaram das apresentações e da imitação?
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment