Um dos maiores festivais de música dos Estados Unidos começou nesta sexta-feira (14). O Coachella 2017 teve seu primeiro dia com muitas celebridades – como todo ano.
Halsey, Selena Gomez, The Weeknd, Vanessa Hudgens, Ariel Winter, Kylie Jenner, Thayla Ayla, Angels da Victoria’s Secret e muito mais.
A música é grande motivo para unir esse monte de gente, mas o evento já virou um desfile de moda. Muitas tendências saem do festival ou se popularizam por lá.
Vanessa Hudgens, a proprietária do Coachella, foi uma dos grandes destaques do primeiro dia. Ela foi trabalhava no boho chic e colocou o sutiã pra jogo – moda que vimos no Lollapalooza Brasil também.
Romee Strijd, Angel da Victoria’s Secret, também usou a lingerie como principal peça do look. Ficou incrível!
Outra proprietária do festival é a Halsey, que estava toda descolada de cabelo e top rosa, e com a nova tendência: calça destroyed com meia arrastão.
Ela também mostrou como manter energia pra curtir todos os shows: comendo muito!
As manas Ariel Winter (Modern Family), Yara Shahidi (BlackIsh) e Dove Cameron (Liv e Maddie) com florais e influências do boho também. Ariel e Dove até pintaram as madeixas de rosa pro evento.
Outra fashionista do dia, foi a Thayla Ayala – que todo ano arrasa nos looks. A atriz foi até básica, toda de branco com uns ornamentos no vestido e uma botinha.
O casal do momento, Selena Gomez e The Weeknd, não podia deixar de ir ao festival mais legal do ano. Os dois estavam juntinhos e se protegendo dos cliques.
Os paparazzi simplesmente não largam eles.
Kylie Jenner achou que o festival era uma festa chique e usou esse vestido fino, mas o cabelo todo verde.
Os atores de “Riverdale” estavam por lá!
Parte do elenco de “13 Reasons Why”, Ross Butler e Dylan Minnette, também estavam no Coachella. Enquanto outra parte está aqui no Brasil.
Hoje (15), segundo dia do festival, terá show da Lady Gaga e muito mais famosos divando!
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
Leave a Comment