As meninas da banda HAIM estão de música nova! Obaaaaaaaa! Elas lançaram nesta quinta-feira, dia 27 de abril, a faixa “Right Now”!
Sem perder tempo, o grupo também preparou um clipe, e olha só a moral: ele foi dirigido pelo cineasta Paul Thomas Anderson, de filmes como “Boogie Nights – Prazer sem limites”, “Magnólia” e “Sangue Negro”! O diretor já fez clipes para Fiona Apple e Radiohead, por exemplo.
“Right Now” é filmado todo em uma só tomada, ou seja, aquele esquema de plano-sequência. A câmera vai passando pelas irmãs Este, Alana e Danielle Haim enquanto tocam a música em um estúdio. Vem assistir:
Ficou muito interessante e a gente gostou bastante da música!
A banda também anunciou o lançamento do segundo álbum, “Something to Tell You”, marcado para o dia 7 de julho, e o single oficial (ou seja, “Right Now” não é single real oficial) sai no dia 3 de maio. As irmãs ainda tocam no “Saturday Night Live” no dia 13 de maio. Amamos!
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment