Acabou o relacionamento entre a Sony Music e Dr. Luke. Segundo o The Hollywood Reporter, a gravadora cortou os laços com o produtor e não vai mais trabalhar com ele.
Na Sony Music, Dr. Luke já fez hits para artistas como Kelly Clarkson, Avril Lavigne e Miley Cyrus. Também tem, claro, todo o longo caso envolvendo Kesha, que o acusou de abuso físico e psicológico.
A parceria do produtor com a Sony envolve a gravadora Kemosabe Records, criada em 2011. Esse acordo, segundo o THR, deu a Dr. Luke total controle criativo – em troca, ele cedeu direitos exclusivos dos seus trabalhos como produtor para a Sony.
Agora, Dr. Luke não é mais o presidente da Kemosabe Records e a página dedicada ao produtor no site da Sony Music não existe mais. Representantes dele e da gravadora não quiseram comentar a notícia.
Voltando ao caso da Kesha, o THR diz que essa decisão não necessariamente representa uma vitória para a cantora. Primeiro porque agora a Sony não está mais no meio do processo, então Kesha precisa lidar com Dr. Luke diretamente; e segundo porque o produtor está processando Kesha por difamação, e certamente ele irá usar esse fim de contrato para alegar que foi prejudicado pelas alegações da cantora.
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Foi revelado na última terça-feira (16) que Wagner Moura está entre os indicados ao Satellite…
Johnny Hooker lançou na última terça-feira (16), às 18h, o clipe de “Saudades, Elder”, música…
O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…
Leave a Comment