Não importa se você amou ou odiou “The OA”, série original da Netflix disponível desde o fim do ano passado. A questão é que não dá para tirar os olhos daquelas danças que a Praire (Brit Marling) ensina para seus colegas.
Na verdade são cinco movimentos específicos e interpretativos que têm ou não certos poderes místicos Olha só um exemplo (mas cuidado com spoilers se não assistiu tudo):
No YouTube existem vários tutoriais de como fazer essas danças – aliás, foi o coreógrafo dos clipes da Sia quem criou os movimentos! Mas… sabem quem também ama dançar que nem a galera de “The OA”? A Blake Lively!
Infelizmente a gente não vai encontrar um vídeo dela fazendo os movimentos por aí, hahaha, mas ela revelou em entrevista à Variety que já realizou as danças sim!
“Uma coisa que vocês talvez não saibam sobre mim é que eu adoro fazer a dança de ‘The OA’. A minha é um pouco mais interpretativa porque é difícil fazer todos os movimentos de forma certa, e eu acho que sou muito boa nisso porque é tão bom! Mas… eu sou muito ruim, mas é divertido.”
Blake, você é boa ou é ruim na dança? Agora a gente quer provas disso para decidirmos seu desempenho, hahaha! Queremos ela na segunda temporada!
Aqui já tentamos, viu? E vocês, se arriscaram nos movimentos?
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment