Ontem a gente te contou aqui que a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher no Rio de Janeiro indiciou o agora ex-BBB Marcos pela agressão à Emily na reta final do reality.
A investigações que culminaram no indiciamento foram baseadas nas gravações das câmeras dentro da casa, num laudo positivo que comprova a agressão e também no depoimento de Emily à Polícia.
Nesta quinta-feira (20), a delegada responsável confirmou ao IG que, em seu depoimento, Emily confirmou ter se sentido agredida por Marcos quando os dois “brigaram”. O momento em que Marcos coloca sua então namorada contra a parede com o dedo em sua cara revoltou a internet.
Após muito buxixo online, Marcos foi expulso do programa e, dias depois, Emily deixou a casa como grande vencedora da edição.
E aí, o que você acha que vai acontecer nesse caso daqui pra frente?
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment