música

Diretora confirma que live-action de “Mulan” terá músicas, sim! (e se reclamar vai ter mais)!

Para todos aqueles que duvidaram, segurem essa: vai ter música, sim, no novo filme da “Mulan”! A diretora do live-action, Niki Caro, confirmou ao The Hollywood Reporter. Após de toda a polêmica, a gente esperava que essa seja a decisão final.

Anteriormente, Caro afirmou que não teriam cenas musicais na produção e os fãs ficaram chateados. Uns dias depois, ela voltou atrás e disse que não sabia, agora ela se decidiu.

“O live-action é baseado na balada chinesa inspiradora e no clássico da Disney. Ainda estamos explorando o papel da música que vai tocar no filme, mas com certeza terá música”

Outro assunto que poderia causar polêmica: e os atores do filme, serão asiáticos? Sim, Niki Caro, garantiu que sim!

“À medida que os projetos se tornam maiores, mais certo é que a autenticidade cultural e a especificidade são a única maneira de abordar meu trabalho”

Nos últimos meses acompanhamos a insatisfação do público com a série “Punho de Ferro” colocando um rapaz americano para interpretar um asiático e a Scarlett Johanssen como uma heroína japonesa em “A Vigilante do Amanhã: Ghost In The Shell”.

“Mulan” estreia nos cinemas no dia 2 de novembro de 2018, então ainda tem muito chão!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

13 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

17 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

18 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

21 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

22 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

23 horas atrás