Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Demi Lovato e James Corden cantam Tina Turner, Aretha Franklin e mais em duelo de divas!

Na quarta-feira, dia 5, Demi Lovato e James Corden entraram num duelo bem tenso, bem de responsa. Hahahaha! Durante o seu programa “The Late Late Show”, Corden comentou sobre como não se fazem mais divas como antigamente. “No passado as divas eram melhores do que as de hoje. Sabe? Elas não tinham Instagram, elas tinham atitude, voz e alma”.

Desabafo vai, desabafo vem, e de repente entra a Demi Lovato, convidada da noite! E ela logo foi ~intimidando~ o apresentador. “Quer dizer que você acha que as divas do passado são melhores?”, pergunta. Corden responde que sim, citando Tina Turner, Aretha Franklin, Whitney Houston e Cher.

Aí Demi manda um “ou vai ou racha” para Corden – se ele acha que as divas atuais não chegam aos pés das antigas, que tal resolver isso com uma competição? Demi canta músicas das divas de hoje e o apresentador fica responsável pelas canções do passado, ambos acompanhados do grupo acapella Level.

Vem ver esse duelo!

Demi começou com “Rollin’ in the Deep”, da Adele, enquanto James respondeu com “River Deep, Mountain High”, de Tina Turner. Ele passou na frente com “Respect”, da Aretha Franklin, e Demi interrompeu com “Roar”, da Katy Perry.

Depois a cantora vai de uma de suas próprias músicas, “Heart Attack”, mas os dois “fazem as pazes” com “I Will Survive”, de Gloria Gaynor!

O que acharam da disputa? Quem arrasou?

voltando pra home