Finalemente aconteceu! Na manhã desta quinta-feira (20), o clipe de “Despacito” chegou à marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube! Assim, Luis Fonsi entra para o seleto hall de artistas que bateram a mesma marca, como Katy Perry, Taylor Swift e Justin Bieber. Mas não é.
Desde o seu lançamento, em 12 de janeiro, “Despacito” bateu recorde atrás de recorde como “clipe que mais rápido alcançou views”, sempre desbancando “Chantaje”, da Shakira com o Maluma, que também já chegou à 1 bilhão de views.
“Despacito” detém ainda o título de maior lançamento no YouTube deste ano, após ter conseguido mais de 20 milhões de visualizações apenas nas suas primeiras 24 horas no ar!
No último domingo, Justin Bieber lançou um remix do hit latino, em que ele canta tanto em inglês quanto em espanhol. Já ouviu também?
Durante um show em Porto Rico, terra de Fonsi, rolou até um live desse featuring!
É isso, gente. Tá dado o recado. Agora dá licença que eu vou ali dançar DEEEEESSS-PA-CI-TO! hhahahah :P
Francisco Gil, filho de Preta Gil com Otávio Muller, se pronunciou sobre a morte da…
ELE! Nesta terça-feira (22), a revista Entertainment Weekly divulgou imagens novíssimas do ator Sam Reid…
Madonna atualizou as redes sociais, nesta terça-feira (22), e publicou novas fotos em um estúdio…
Uma nova série documental sobre a carreira da cantora e compositora norte-americana Taylor Swift, provisoriamente…
Sam Smith entregou detalhes mais concretos de seu próximo single na tarde desta terça-feira (22),…
Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Portal Léo Dias, Raquel Acioli (Taís Araujo) voltará a…
Leave a Comment