Lana Del Rey liberou a capa de seu próximo disco, o intitulado “Lust For Life”. A fase “chega de estar morta” passou, tá? A cantora está felizona na foto.
Com um ar de interior, Lana está com um sorrisão, umas flores no cabelo e tem uma caminhonete antiga ao fundo. Os tons da imagem também passam um clima mais bucólico.
No mês passado, rolaram especulações sobre a data de lançamento do disco. O site Music Week publicou uma lista de CDs prestes a serem lançados e “Lust For Life” está nela! Segundo eles, o disco estará disponível para todo mundo a partir do dia 26 de maio.
O mesmo site também soltou a suposta data do próximo single de Lana, que leva o mesmo nome do CD: 19 de maio!
Lana também divulgou um trailer anunciando “Lust For Life”, mostrando que seguirá nessa onda espacial – como no clipe “LOVE”.
Confira o primeiro single do novo álbum abaixo:
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
Leave a Comment