Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Cassius (lembra da banda?) fez um clipe incrível com música cantada por Pharrell e Cat Power

A dupla francesa Cassius está viva e muito bem acompanhada. Lembra deles? Os caras chegaram ao estrelato em 1999, quando a música eletrônica europeia estava invadindo a música pop com Daft Punk, Underworld, Dimitri from Paris… Era uma época de filmes como “Trainspotting” e um moooonte de clipe arrasador. Toda uma competição entre Massive Attack, Chemical Brothers, etc. Era bem legal! Existia criatividade, existia televisão ainda! kkkkkkk

E agora os franceses do Cassius, que fazem um eletrônico bem carregado de black music e funk assim como o Daft Punk, está de volta com um clipe mega criativo (pra não perder o costume).

A dupla chegou muito bem acompanhada, com Pharrell e Cat Power emprestando os vocais para a faixa “Go Up”.

O clipe partido no meio com duas imagens que se casam perfeitamente foi dirigido por Alexandre Courtès e saiu no dia 10 de abril no Youtube. Eu não podia deixar de vir aqui mostrar.

A faixa faz parte do mais novo álbum do Cassius, chamado “Ibifornia”. Aliás, eu fui dar uma olhada no disco lá no Spotify e tô ouvindo agora e amando. A Cat Power aparece também nas faixas “Feel Like Me” e “Action”. Tem também o Mike D. do Beastie Boys.

Um beijo pra quem ama Cassius! Tamo junto! Fortalece ae nos comments vlw ferah!

voltando pra home