Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Björk é um avatar que dança nas trevas no clipe de “Notget”

música

“Vulnicura”, o último álbum da Björk, foi lançado há dois anos. Mesmo assim, a rainha islandesa da música continua trazendo projetos incríveis relacionados ao disco. Hoje, ela veio com o clipe de “Notget”, que os fãs estavam ansiosos para ver.

Digo ansiosos porque Björk esteve desde o ano passado exibindo o clipe em exposições e não lançava para o povão!! Hahaha. É que ela está rodando o mundo com o Björk Digital, uma exibição com vídeos do “Vulnicura” em realidade aumentada.

É exatamente o que vemos em “Notget”, em que Björk se transforma num avatar digital e dança enquanto solta fogos de artifício pelo corpo em meio a escuridão.

O clipe é dirigido por Warren Du Preez e Nick Thornton Jones, a música é produzida por Arca e ganhar o vídeo após os lançamentos de “Lionsong”, “Stonemilker”, “Mouth Mantra”, “Family” e “Black Lake”.

Realidade aumentada é a nova fascinação da islandesa. Nas exibições o público usa o óculos VR e visita os clipes do último álbum. Tem um que ainda não foi lançado para o público, “Quicksand”.

Björk deve lançar disco novo logo menos! Olha o que ela disse ao AnOther Mag:

Estou escrevendo meu próximo trabalho. […] Está bem no começo e nem sei se ainda posso dizer isso, mas tenho três músicas prontas com o Alejandro [Arca], que trabalhou comigo no último álbum. O último álbum, nós chamamos de “inferno” – foi como um divórcio! Então estamos no céu agora. Na Utopia.

Björk e Arca juntos de novo? Lá vem coisa boa…

voltando pra home