Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Bella Thorne sobre flertar com garotas: “Fico confusa com o que elas querem de mim”

Bella Thorne está deslumbrante na sessão fotos da Harper’s Bazaar. A atriz fez um ensaio inspirado na Marylin Monroe e ficou incrível.

bella-thorne-4

Na entrevista, ela contou que está solteiríssima, mas gostaria de namorar uma garota – porém, tem problemas para flertar com elas. Não só isso, Bella também contou que era uma marionete na mídia e só agora está andando com as próprias pernas.

“As pessoas vão me perguntar: ‘Quem é você agora?’ Mas a pergunta é quem eu realmente fui – você simplesmente não me viu antes. Eu era apenas uma marionete. Eu não tinha permissão para tomar minhas próprias decisões ou pensar por mim mesma”, conta Bella quando questionada sobre sua verdadeira identidade.

bella-thorne-5

A atriz costumava sair muito nos tabloides por conta de seus relacionamentos, apesar de ninguém ter nada a ver com isso. Agora, Bella está solteira e muito bem, tá?!

“Eu estou solteira pra caramba. Eu não poderia estar mais solteira. Esse foi o período mais longo em que fiquei solteira…Há tantas regras não escritas sobre namoro que eu não gosto. Eu prefiro ser super fiel e dar o meu tudo para uma pessoa. Eu não gosto de ter meu telefone explodido com um monte de caras diferentes, onde eu realmente não sei qual o relacionamento que tenho com eles. É uma merda”

bella-thorne-4

Bella Thorne já tinha dito que é bissexual, dessa vez ela contou que gostaria de namorar uma menina – até hoje, ela só ficou com algumas moças.

“Eu fiz algumas coisas com garotas, mas eu realmente quero namorar uma. Eu não sei dizer se uma menina está flertando comigo ou se ela só quer ser minha amiga. E eu não quero flertar com uma garota se ela pensa que eu estou apenas sendo sua amiga. E se eu beijar uma garota e ela disser: ‘Oh, eu sou apenas sua amiga cara, eu não posso acreditar que você acabou de ultrapassar essa barreira’. Eu fico confusa com o que elas querem de mim”

As manas precisam ser mais diretas com a Bella Thorne, fica a dica. Hahaha!

bella-thorne-3

Para ler a entrevista na íntegra, acesse ao site da Harper’s Bazaar.

voltando pra home