Que música gostosinha, gente! Nesta quinta-feira (30), saiu a parceria da Ariana Grande com o DJ norueguês Cashmere Cat. Escrita pelos dois em parceria com a Sia, a letra fala sobre uma garota que está apaixonada por um boy lixo e não consegue largar dele!
“Eles dizem ‘você é louca! Larga esse cara ou ele vai te sufocar’, mas quero estar nos seus braços”, canta Ariana na música, que tem uns segundinhos de silêncio antes das batidinhas de tropical house que vêm logo após o refrão. “Quando você liga, meu coração inflama e eu quero mais. É o meu céu e meu inferno. Não consigo terminar com você!”
“Quit” é a terceira parceria de Ariana Grande com o Cashmere Cat. Em 2014, o DJ participou do “My Everything” em “Be My Baby” e, no ano seguinte, lançou “Adore”, também com a Ari.
“9”, o novo álbum do norueguês, será lançado nesta sexta-feira (28). Além das parcerias já lançadas com Camila Cabello, MØ e Ariana Grande, o CD ainda terá participações de The Weeknd, Selena Gomez, Ty Dolla Sign, entre outros.
E aí, curtiu a música? Muito gostosinha de dançar, né?
Mais um! Ator vencedor dos prêmios Oscar e Emmy pelas produções “A Verdadeira Dor” (2024)…
“O Agente Secreto”, filme de Kleber Mendonça Filho com Wagner Moura, tem distribuição garantida pela…
Nome em ascensão na cena pop norte-americana, Reneé Rapp inaugura uma nova era com o…
Marisa Monte está planejando uma turnê especial em estádios do Brasil? Ao menos é isso…
Prestes a lançar o terceiro álbum de sua carreira, Marina Melo se debruçou sobre o…
Luísa Sonza ultrapassou a marca de 5 bilhões de streams no Spotify, consolidando-se como um…
Leave a Comment