Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Zac Efron se desculpa com Paris Jackson por partir o coração dela!

Na semana passada, Paris Jackson contou que o Zac Efron foi a primeira pessoa a partir seu coração! Pois ele ficou sabendo disso e se desculpou com ela, ainda prometeu que vai compensá-la, tá?!

Em entrevista ao “Tonight Show”, apresentado por Jimmy Fallon, a filha do Rei do Pop contou que foi a um show do High School Musical esperando ver o ator, mas ele não estava lá – quem cantava no primeiro filme e apresentações era Drew Seeley.

“Era o primeiro show que eu realmente queria ir. Ele estava ocupado com as filmagens de outro filme e não pode ir. Tive o coração partido aos 10 anos de idade”

Mas tudo bem, né Paris?! Como diria o Nego do Borel “você partiu meu coração, mas meu amor não problema, não”. Hahaha! Brincadeira, gente! Até porque o Zac Efron resolveu se redimir.

O ator ficou sabendo disso e contou ao E! News que iria compensá-la, pedindo desculpas e convidando Paris para conhecê-lo:  “Eu sinto muito.  Vou garantir que eu esteja lá na próxima vez que você for fazer uma visita. Você deveria vir para a première de ‘Baywatch’!”. Hmm! Então tá!

Falando em “Baywatch”, você já viu o Zac todo bombadinho no trailer?

 

O filme chega aos cinemas em maio.

 

 

voltando pra home