Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Você precisa ver esse vídeo que mostra o nascimento do Louro José! hahahaha

Vocês acharam que não ía ter um vídeo engraçado da Ana Maria Braga hoje, né? hahaha Pois erraram! Nesta segunda-feira (6), a televisão brasileira comemora o aniversário de 20 anos desta lenda das manhãs: o querido Louro José!

No ar ao lado de Ana Maria Braga desde 6 de março de 1997, ainda na época do “Note e Anote”, na Record, o Louro está no imaginário de todo mundo. Mas como foi que ele nasceu? Datado do ano de 2000, um vídeo “reconstuiu” o nascimento do Louro como um “presente” pelo seu aniversário de 3 anos.

A Ana Maria quebra um ovo de páscoa gigante em meio a um monte de gelo seco num clima super dark. Parecia que ía sair o Baby da “Família Dinossauro” lá de dentro, mas era só o Louro gritando “mamãe!” pra Ana Maria! hahahahha Faz melhor aí, Netflix!

POR ISSO A GENTE AMA O BRASIL! <3 hahahhaa!

Em entrevista à Folha em 2010, Tom Viega, o intérprete do Louro José, contou que o boneco surgiu de uma vontade de Ana Maria Braga de fazer uma passagem menos dolorosa entre o seu “Note e Anote” e a atração anterior, que era infantil.

“Cachorro não fala, gato não fala, então coloca um papagaio. E eu já até tinha um papagaio lá em casa. Ele já estava comigo”, explicou a própria Ana Maria ao Memória Globo. O nome do boneco foi inspirado em seu pai, que se chamava José. “O primeiro Louro era de uma espuma que você não tinha ideia!”

Olha, Ana Maria, falando nem dá pra acreditar numa espuma dessas, mesmo! Olha esse antes e depois, gente!

louro josé antes e depois

E aí, você imagina que o Louro José melhorou tanto ao longo dos anos? E esse nascimento, gente? kkkkkkk

Não vamos deixar esse vídeo histórico morrer, gente!

voltando pra home