Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Timbaland quer trabalhar com Selena Gomez e tem música com o Zayn em seu novo disco

Timbaland, um dos produtores musicais mais importantes dos últimos tempos, anda meio sumido. Ele não lança um novo disco desde “Shock Value II”, de 2009. Ainda em 2014, o rapper anunciou um disco e não lançou. Será que agora vai?

Em uma recente entrevista ao Idolator, Timbaland contou que quer trabalhar com Selena Gomez e Chainsmokers e que fez uma música com o Zayn para seu novo álbum.

“Os novos artistas como Selena Gomez e The Chainsmokers, todas essas pessoas que estão saindo agora. São com eles que eu gostaria de trabalhar, a nova geração”.

Quanto ao álbum novo, Timbaland garantiu terão muitas colaborações com artistas novos, mas ele só deixou escapar o nome do Zayn. “Eu trabalhei com Zayn. Basta vocês ficarem de olho”, contou.

Timbaland é um hitmaker, não podemos negar! Ele já fez ótimas músicas com Missy Elliott, Aaliyah, Justin Timberlake e com a Nelly Furtado. Um dos álbuns de mais sucesso do Timberlake, tem um toque do produtor, o ótimo “FutureSex/LoveSounds”.

Falando nisso, ele foi questionado sobre estar trabalhando com o Justin no novo álbum e deixou um baita suspense no ar.

“Espere e veja, amigo. Espere e veja. Tudo o que fazemos é tão secreto, sabe. Eu não sou de exagerar, mas você sabe. (…) Apenas saiba que a tempestade é…digamos que está nublado e ela está bem acima de mim. [Risos] Isso significa manter seus ouvidos bem atentos”.

Essa resposta parece um sim, certo?! Se a tempestade for o álbum do J.T e está acima da cabeça do Timbaland, então…ele está trabalhando com ele. Fato é: Timbaland publicou uma foto em estúdio com o Justin há uns dias, ou seja…:

Sobre o novo disco do Timbaland, ele não disse quando vai lançar, bem misterioso esse homem! E também não sabemos quando sai o próximo álbum do Justin Timberlake.

Enquanto isso, bora ouvir uma das colaborações dessa dupla?

voltando pra home