Não basta o show do The Weeknd no Lollapalooza estar incrível, tem que vir com uma surpresa: Selena Gomez curtindo o mozão sendo gravada pela câmera oficial do festival! Hahaha. Ela desembarcou com o cantor no sábado e veio apreciá-lo como headliner.
O momento rolou na segunda metade da apresentação. Foram apenas alguns segundos mas já foi suficiente para o público inteiro surtar. Claro, o Brasil não é agraciado pela cantora desde 2012 e teve show aqui cancelado recentemente.
Depois disso, o público não parou de gritar “Selena, Selena, Selena!” e ele simplesmente ignorou! Hahaha. Tentou disfarçar pedindo para cada lado da pista começar a gritar. “E esse lado de cá?”, “Esse lado aqui ta completamente louco”.
Não tem jeito, o Brasil ama a Selena!
O show está perto do final! Logo menos contamos tudo o que achamos em nossa resenha!
ERRATA: anteriormente, dissemos que esta é a primeira vez de Selena Gomez no Brasil. A cantora fez show aqui em 2012! Já corrigimos com a informação correta.
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Leave a Comment