Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

“Sou grata por tudo, mas precisava seguir meu coração”, diz Camila Cabello sobre saída do 5H

Depois que deixou o Fifth Harmony, Camila Cabello não sai mais das manchetes. Além de já ter lançado dois featurings (“Love Incredible” e “Hey Ma”), a cantora tem dado várias entrevistas para mostrar que, mesmo fora do grupo, está muito bem, obrigado!

Nesta segunda-feira (13), Camila deu as caras na revista Latina, onde falou mais uma vez sobre a sua saída do Fifth Harmony. A cantora se diz muito grata por tudo o que viveu com o seu ex-grupo, mas disse que precisava dar atenção à sua “visão artística”.

“Eu comecei no Fifth Harmony aos 15 anos. Eu precisava seguir meu coração e minha visão artística”, disse Camila. “Sou grata por tudo que tivemos no Fifth Harmony e por essa nova oportunidade. Estou menos focada em sucesso e mais em fazer o meu melhor e seguir ao máximo minha visão artística.”

camila-latina-mar-cover-body

Camila ainda contou por que não fala muito sobre sua vida amorosa, que é sempre tão especulada pela mídia e pelos seus fãs.

“Eu entendo o interesse, mas essa é a parte mais importante de mim e eu não quero entregá-la para as pessoas”, disse Cabello, que aproveitou para contar como seria a sua vida dos sonhos, que inclui um mochilão pela Europa e até um boy espanhol bapho! hahahha

“Eu uero fazer músicas e ter experiências incríveis com as pessoas. Não quero viver aprisionada num quarto de hotel e ficar falando só com a imprensa e indo só em red carpets. Quero viajar com meus amigos, fazer um mochilao pela Europa, conhecer meu boy espanhol lá na Espanha e me apaixonar por ele…”

A gente torce pra que tudo dê certo, Ca! Mas ó: quando rolar, conta desse boy pra gente tá? hahahha

voltando pra home