televisão

Série do Tom Hardy, “Taboo”, foi renovada para segunda temporada!

FX e BBC One anunciaram a renovação da série do Tom Hardy, “Taboo”, segundo a EW.

A série foi criada pelo próprio Tom Hardy em parceria com seu pai, Chips Hardy. A história acompanha um homem que ressuscitou e quer recuperar o império de sua família. A produção da série também conta com Ridley Scott e Steven Knight.

“Estamos empolgados que as pessoas que querem saber o que acontece depois e que a BBC, e FX estão preparadas para mais aventuras com o diabo Delaney e a liga dos condenados”, disse o produtor executivo Ridley Scott em um comunicado.

“Juntamente com nossos distribuidores internacionais, a Sonar Entertainment, a BBC e a FX foram grandes parceiros, apoiando ‘Taboo’ em todas as etapas para que pudesse ser o bruto, escuro e sujo drama que é”, contou ele.

“Taboo” tem oito episódios coproduzidos pela BBC. Oona Chaplin (“Game of Thrones”), Michael Kelly (“House of Cards”) e Jonathan Pryce estão no elenco.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

16 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

16 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

16 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

19 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

19 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

20 horas atrás