música

RUMOR: Britney Spears trará sua turnê mundial ao Brasil ainda em 2017

EU TÔ TODA ARREPIADA, GENTE! De acordo com o tabloide britânico Daily Star, Britney Spears deve entrar em turnê mundial já no segundo semestre deste ano – inclusive com shows no Brasil e na Argentina!

Atualmente se dedicando à sua residência em Las Vegas com o show “Piece of Me”, Britney deve levar a mesma apresentação a vários países, começando pelas Filipinas (em 15 de junho) e Israel (em 3 de julho). Além dessas datas, já anunciadas oficialmente, os rumores dão conta de que a cantora também se apresentará na Australia (após 8 anos sem ir pra lá), Japão, França, Argentina e… BRASIL! <3

“Britney quer fazer uma turnê há muito tempo, e sua residência em Vegas a deixou muito confiante para isso”, disse um “insider” ao Daily Star, que também destacou o show da diva no Apple Music Festival como um teste para a turnê. “Foi um jeito de testar se a turnê era possível. E foi um sucesso! Ela mal pode esperar!”

Mas apesar dos planos de viajar o mundo, Britney não pretende encerrar sua residência no Planet Hollywood não, viu? A cantora deve continuar se apresentando em Vegas pelo menos até 2019!

E aí, será que a Britney vem mesmo?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

5 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

8 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

9 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

13 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

13 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

15 horas atrás