Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Roteirista de “Shrek 5” diz que novo filme reinventará completamente a série

cinema

Já está dando para sentir saudade de “Shrek”, o grande sucesso da DreamWorks? Acho que sim, o último filme é de 2010! O quinto filme está a caminho e o roteirista, que acaba de lançar “Poderoso Chefinho” falou sobre os planos para a estreia em 2019.

“Acabei de terminar o roteiro e eu amei demais. É algo muito pessoal para mim”, disse em entrevista ao Hollywood Reporter.

A série recebeu uma grande reinvenção por trás de tudo e não posso contar. Mas desde que a DreamWorks foi comprada pela Universal, por 3 bilhões de dólares, eu acho que eles estão interessados em avançar e discutir o futuro da franquia num nível corporativo. Eles pediram por reinvenção.

Ele dá a entender que há uma preocupação do estúdio para inovar, já que muitos filmes já foram feitos. “Tivemos quatro filmes e muito material, os personagens já são amados e são ótimos. Temos que pensar num novo momento agora”.

“Shrek” começou em 2001 e foi um estouro de bilheteria, rendendo continuações, séries, especiais de Natal e spin-off. O que será que teremos de novo, hein?

voltando pra home